Olá! Agora eu tenho que ficar todo dia explicando o que que vai ter nesse dia hahaha
Sexta feira vai ser dia de indicar coisas ❤
Mais especificamente séries no Netflix, que aí fica mais fácil todo mundo ver de forma linda e legalizada. Fora que aí tem todos os episódios disponíveis e você pode fazer AQUELA maratona maravilhosa.
E a série de hoje é Crazyhead. É uma série britânica, feita pelo canal E4 em parceria com a Netflix. Ah, e ela é do Howard Overman, mesmo criador de Misfits.Eeu to encantada SIM, e vou falar dela em tudo que é lugar. Inclusive, tem um video que eu fiz recomendando séries e ela tá la no meio. Vamos ao resumo?
Amy (Cara Theobold) e Raquel (Susan Wokoma) são duas garotas ali pelos seus 20 anos. Elas conseguem ver demônios e por isso – e uma série de outras coisas (olha o spoiler) – acabam tendo que enfrentá-los. Só que nem todo mundo consegue ver e aí elas parecem meio loucas. A série se passa na Inglaterra, nos dias de hoje.
Amy trabalha num boliche e está levando a vida dela relativamente bem. Ela fazia algum tratamento (acho que pra esquizofrenia. Alguma coisa nesse depatamento) e justo quando o tratamento está acabando ela vê esses demônios e esbarra em Raquel.
Raquel mora com seu irmão e parece estar muito a vontade com essa coisa de demônios em sua vida. Ela sempre os enxergou e parece que alguém treinou ou orientou ela sobre eles, então pra ela ta tudo certo. Mais ou menos.
É uma mistura de comédia e monstros. Eu não sou muito fã de comédia, então em geral não gosto dessas coisas. Mas aí essa é ótima. O humor é interessante e inteligente. Ela é contemporânea, então (tirando a parte dos mostros) dá super pra se identificar com Amy e Raquel. A série é recheada de situações cotidianas, with a twist.
As meninas são super Girl Power. Elas enfrentam os perigos e resolvem seus problemas sozinhas. Tem personagens masculinos, mas é sempre uma parceria. Ninguém realmente depende de ninguém. Ah, e não é por quê elas são heroínas badass que elas são masculinizadas ou hipersexualizadas. Além disso elas falam de coisas como sexo de forma muito aberta, e isso é bem interessante.
A temporada tem 6 episódios, de uns 45 minutos cada. Dá tranquilo pra maratonar. Mas os episódios são todos interligados, então meio que tem que ver tudo mesmo.
Ai, tomei um susto com a foto desse meio zumbi aí! Hahaha! Gostei das dicas, parabéns ❤
GostarGostar
Eu sou viciadaaaaaaaaaaaaa em séries! E amo indicações! Vou vim aqui sempre, conferir as próximas indicações. Eu gosto muuito de comédia, a série super me interessou! Vou colocar na lista, haha! Amei!
Bjos, Marinspira ❤
GostarGostar
Volta sim! Toda sexta tem indicação e eu quero saber o que você acha 🙂
GostarGostar
Depois que fiz maratona de “Santa Clarita Diet” da Netflix em dois dias, to afim de ver outra no estilo rápido e diferente hauhau normalmente eu não veria essas séries, mas a netflix tem acertado muito nesses temas diferentes, eles têm uma pegada ótima! Então com certeza vou lembrar da sua dica! 🙂
GostarGostar
Euzinha até não curti Santa Clarita. Mas depois você me conta o que achou de Crazyhead!
GostarGostar
Adorei! Já está na minha listinha de séries para minha maratona, confesso que só asissto séries que possuem algo sobrenatural, e adorei seu resumo sobre ela, outra coisa, parece que você também gosta de séries sobrenaturais, você já vou THE VAMPIRE DIARIES? Eu AMO!
BEIJOS! ❤
GostarGostar
Ai, também adoro esse tipo de série! Não curti muito The Vampire Diaries mas faz o maior sucesso né?
GostarGostar
Não conhecia essa série! Mas já vejo q pela temática eu vou amar❤️ Amei o post!
GostarGostar
Brigada! A série é ótima mesmo. Não veja a hora da próxima temporada
GostarLiked by 1 person