Piloto de Young Sheldon: Eu vi! E aí?

Olá! Hoje vou contar o que achei de Young Sheldon.

A série conta a história da infância de Sheldon Cooper, um dos protagonistas de The Big Bang Theory. Pra quem não sabe, o personagem é cheio de peculiaridades e embora eu acho que não tenha sido dito ainda, muitos consideram que ele seja autista. Sua super inteligência também é um fator muito importante, Ele acabou pulando vários anos no colégio e estudando com pessoas muito mais velhas ( o que em si já seria desconfortável). Todas as menções de sua infância ao longo de The Big Bang Theory geraram não só momentos divertidos mas muita curiosidade dos fãs – e tem também o fato de que a série já tá um tanto quanto saturada e esse pessoal ta precisando ganhar dinheiro de outro jeito (mas abafa).

Vamos lá. Esse primeiro episódio começa com Sheldon aos 9 anos de idade. Somos apresentados a sua família, uma típica família texana (aparentemente). Eles são muito religiosos e conservadores. A mãe está sempre tentando entender Sheldon mas não é facil. Ele tem uma irmã gêmea e um irmão mais velho. E basicamente ninguém sabe bem o que está contecendo.

ys2

Pra quem não conhece o personagem – vai que tem alguém de Marte que lê esse blog né mores – dá pra assistir a série bem tranquilamente. São só 22 minutos e o humor está muito bem distribuido. Claro que pra quem conhece é muito mais legal, mas né?

Infelizmente a série sofreu com o trailer exibido anteriormente. Tanto que ele nem vai ser colocado nesse post. Acontece que colocaram todas as cenas engraçadas lá e aí elas perderam a força durante o episódio. Se mesmo assim ela me parece divertida e interessante, tenho muito o que esperar dos próximos episódios.

Aliás, espero que os próximos contem histórias das quais já ouvimos falar na série The Big Bang Theory. Imagina que legal?

E aí, quem mais gostou e está cuiosx pelo resto? E quem viu e não gostou? Comentem aqui embaixo!

Comente

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s