Space Punch | Quadrinhos | Resenha

Olá! Agora que eu reabasteci meu acervo de quadrinhos vamos começar a sessão de dicas com Space Punch.

photo5003744665320663117 (1)

Ele conta a história de Mari. Ela joga videogame desde criança, especialmente Space Punch. Ela jogava com um amigo, que acabou e afastando dela e mudando de cidade ainda na infância meio sem explicação. E aí ficou aquele climão. Mas Mari descobre que vai ter um campeonato de Space Punch e seu amigo vai estar lá. E aí ela entra na competição.

photo5003744665320663116 (1)

A primeira coisa que eu adoro é o traço. Ele tem duas versões. A primeira é o desenho comum com a hisória da Mari, e o segundo é em PixelArt, nas cenas dentro do jogo. E nos dois casos, tanto o traço quanto as cores são lindos.

A história tá bem escrita e fechadinha. Quando eu compro um quadrinho de um artista pela primeira vez, eu prefiro histórias fechadas, por isso escolhi esse volume. Mas tem histórias contínuas também. A única coisa que eu gostaria é que ele fosse maior. A hisória funciona bem, mas eu queria mais detalhes e mais carga emocional. E acho que o jeito seria colocar mais páginas.. Acho.

Eu acho muito legal que a protagonista seja uma menina gamer. Mais do que isso, é tratado de forma natural. Ela não se identifica com as outras meninas – segundo ela mesma –  mas isso também não é tipo “ai meu Deus olha ela que esquisita”

Bom, eu SUPER recomendo.

Você encontra os 2 artistas que criaram o quadrinho aqui e aqui.

Comente

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s