Memórias de Hannah Gadsby | Lançamento | Intrínseca | 2019

Pois é gente! A Editora Intrínseca acabou de lançar a notícia de que publicará o livro de memórias de Hannah Gadsby no Brasil em 2019.

Mas quem é Hannah?

Hannah Gadsby é uma comediante australiana, lésbica de 40 anos, que estourou esse mês ao lançar seu espetáculo de stand up Nanette pela Netflix. Ela faz parte do ciruito de stand up australiano e neozelandês há muito tempo, e vem ganhando prêmios com seus espetáculos desde 2006.

Conheci Hannah no início desse ano quando fiquei completamente viciada pela série Please Like Me, disponível inteira na Netflix. Quando a apresentação surgiu na minha lista de sugestões, tive que ver.

E Sobre o Que Fala Nanette?

Nanette é o último espetáculo de Hannah e conta a história de sua vida de forma divertida mas muito ácida e cheia de reflexões. Ela estudou história da arte na faculdade e usa a arte como forma de reflexão também. É um stand up inteligente, sem piadinhas bobas, que nos leva a refletir não só sobre a comédia mas sobre papéis de gênero e como a sociedade acoberta certas coisas.

E O Livro?

Bom, segundo o próprio site da Intrínseca, o livro se chamará Ten Steps to Nanette – ou dez passos para Nanette, em tradução livre – e abordará mais histórias e reflexões ácidas da vida de Hannah que acabaram ficando de fora do espetáculo.

Comente

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s